O trio mais poderoso do País terá reunião em breve para delinear o pacotão que Michel Temer quer levar ao Congresso para marcar os dois últimos anos de sua gestão.
Ele e os presidentes eleitos da Câmara – Rodrigo Maia – e do Senado – Eunício Oliveira – vão afinar a agenda para o Congresso tocar uma série de mudanças na economia, além da reforma da Previdência.
Há três meses trabalha sigilosamente um grupo interministerial que esboça o modelo liberal de Temer: privatização das loterias, aeroportos, estradas e portos, e nova tentativa de uma reforma tributária.
O pacote tem o mote de “Melhoria no ambiente de negócios” para alavancar o mercado e a economia.
1 comentário em “O pacotão Temer-Maia-Eunício”
Agora o time está montado, e com o LLuLLa**** ocupado com a morte da mulher (apesar de fazer propaganda dele com o Temer), poderão finalmente dar o toque final ao empreendimento. O Brasil, precisa e o povo deseja, que mesmo que estes que aí estão, façam algo para sair dessa crise. /como elles participaram da degola, sabem muito bem como sair dela. O mesmo diz o LLuLLa***, que por ter sido a cabeça pensante, sabe bem desatar o nó. Todos participavam. Mas o tempo do ?Temer está pela bola sete, vai junto com a Dilma***, e assim teremos outra eleição que pode ser indireta, para mandato tampão até 2018, ou direta. Mas, o que queremos é uma melhoria de vida, uma transparência no projeto, um acordão que acabe com os desvirtuamento da verdade de um sobre o outro. Acabar com os privilégios dos servidores, em todos os sentidos, obrigando-os ao trabalho e acabar de vez com os comissionados (são pedidos políticos e não necessários. Rever realmente, a lei trabalhista, dando valor á qualidade e produção, em todos os setores, educação, saúde, segurança, servidores e políticos (estes devem perder o foro privilegiado). Mudar as leis penais, com discriminação simples e direta dos crimes, para facilitar o Juizo e acabar com tantos recursos dos advogados. Enfim, é muita coisa que deve ser mudado, mas devem começar pelo foro privilegiado, que acaba com a corrupção.