Parceiros

Brasília -

Parceiros
Brasília - 2 de abril de 2025 - 18:46h

Ministro França roda Minas sem avisar ao PSB e colado em bolsonarista

Foto: Agência Brasil
#compartilhe

O ministro dos Portos e Aeroportos do Brasil, Márcio França (PSB-SP) desembarca nesta quinta-feira em Minas Gerais, mas não avisou ao PSB, seu partido, reclamam expoentes da legenda que não querem se identificar. A ciumeira é pior: ele vai rodar cidades ao lado do senador Carlos Viana, do PL de Jair Bolsonaro.

França vai visitar os aeroportos de Governador Valadares, no meio-norte de Minas, depois voa para o terminal de Pampulha, em BH, visita também o terminal de Conselheiro Lafayete.

O que causou desconforto aos socialistas mineiros é que a praxe na política é um aliado da estirpe comunicar aos correligionários a presença em território amigo.

Em nota à Coluna no início desta noite, a assessoria do ministro informou que ele convidou , na terça, dois dirigentes do PSB local – Mário Assad, Presidente Estadual do PSB, e Saraiva Felipe, presidente da Fundação João Mangabeira no Estado.

Eles , no entanto, não vão compor a comitiva do ministro pelas cidades supracitadas, grupo este que tem boa parte de bolsonaristas e alguns parlamentares da base do Governo federal. E expoentes do PSB de Minas reclamam que não foram informados da agenda tampouco convidados.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.