O candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), um potencial nome no 2º turno na capital, investiu cerca de R$ 2 milhões em impulsionamentos de conteúdos nas suas redes sociais desde a última terça-feira (1) até esta sexta-feira (4) a fim de tentar conquistar indecisos, conforme previsto na lei eleitoral.
O que ele chama de 1ª e 2ª ondas, revelou a mais de 100 convidados que prestigiaram um jantar na casa do deputado federal Ricardo Salles, na noite da terça (1). A Coluna apurou que os convidados foram autoridades políticas diversas, grandes empresários – entre eles do setor químico e de empreiteiras.
O candidato aposta em tirar votos do prefeito Ricardo Nunes (MDB) para tentar uma disputa com Guilherme Boulos (PSOL), nos seus planos um cenário que pode levá-lo à vitória com uma coalizão a seu favor.
Em tom meio à brinca, meio a sério, Marçal avisou que só postaria para fotos com quem fizesse um Pix para sua conta da campanha. Muita gente levou a sério e fez o depósito. E emendou pedindo votos contra os outros “candidatos comunistas”.