Parceiros

Brasília -

Parceiros
Brasília - 2 de abril de 2025 - 9:02h

Embaixada no Brasil desconhece desfecho de sueco morto há um ano e meio em Balneário (SC)

Crédito: Reprodução
#compartilhe

O diretor norueguês Gunnar Hall Jensen enviou há algumas semanas uma carta à embaixada no Brasil questionando sobre investigações do filho assassinado em novembro de 2023 em Balneário Camboriú (SC), o sueco Jonathan Jensen.

Jensen foi encontrado morto na casa do sócio dele em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, em novembro de 2023. A Polícia Civil investiga o caso desde então, mas a família não tem informações precisas do andamento do caso.

Em carta, obtida com exclusividade pela Coluna Esplanada, a embaixada informou ao diretor norueguês que “a investigação policial não foi concluída. Não é possível prever a data da audiência judicial, pois a investigação ainda está em andamento. Infelizmente, não é incomum que uma investigação demore muito no Brasil”.

O pedido da família do jovem é que possam receber o mínimo de informações a fim de que possam ter um desfecho digno in memoriam do filho: “A Embaixada da Suécia em Brasília pode verificar o status do caso? A investigação está concluída? Quais são as acusações? Quando é o julgamento (ao qual planejamos comparecer)? Detalhes de contato da autoridade judicial?”

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.