Parceiros

Brasília -

Parceiros
Brasília - 2 de abril de 2025 - 18:40h

Inquérito: Cachoeira revela detalhes do jantar de secretário com garota

#compartilhe

 

O contraventor Carlinhos Cachoeira pagou jantar e uma garota de programa para acompanhar Eduardo Siqueira Campos, então secretário de Planejamento do Tocantins e filho do governador Siqueira Campos (PSDB), relata a PF no inquérito da operação Monte Carlo.

O encontro foi na noite de 19 de maio de 2011, em Goiânia. No dia seguinte, em interceptação telefônica entre Cachoeira e Cláudio Abreu, eles comemoram o ‘arranjo’ para agradar ao secretário. Cachoeira reclama do valor da conta, R$ 1 mil, e Abreu o ironiza: “Você deu para avisar para vir de Brasília só para tomar vinho, bem feito!” .

Em conversa de 25 minutos com a coluna na terça-feira à noite, o secretário citou repetidas vezes sua situação pessoal. Disse que apenas foi citado por terceiros, que é uma suposição. Mas pressionado pela reportagem sobre o encontro em nenhum momento negou, apenas desconversou.

Em entrevista ao portal UOL nesta quinta, que reproduz a coluna, ele negou o jantar. Mas na página do inquérito à qual a coluna teve acesso (veja acima), Cachoeira e Cláudio não só confirmam o encontro do secretário como comentam o valor da conta e suas pretensões de negócios com Tocantins.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.