O LIDE Brasília, maior network de empresários da região Centro-Oeste, ganhou a adesão de mais um parceiro de divulgação. A Coluna Esplanada, que publica notas informativas sobre os três Poderes & mercado, é a nova media partner do evento.
Comandado pelo empresário Paulo Octavio na capital federal, o LIDE é um braço do conhecido evento nacional da marca e reúne a nata do PIB de Brasília e região para pensar o Brasil. PO, como é conhecido , é um dos maiores empresários do País no ramo de construção civil, hotelaria e shoppings centers. A Coluna, com redação em Brasília, é a de noticiário de Poder mais publicada do País, com reprodução em todas as capitais e algumas cidades-pólo do interior.
“Associar a marca da Coluna ao LIDE Brasília presidido por Paulo Octavio é uma honra para nós, porque, assim como nós, ele valoriza a cidade, e promove o debate com viés sócio-econômico tão importante para o Brasil. Como media partner, a equipe da Coluna passa a cobrir in loco os eventos e divulgá-lo na nossa rede de 50 jornais e portais”, diz Leandro Mazzini, editor da Esplanada.
Para o empresário Paulo Octávio, presidente do LIDE Brasília, a capilaridade da Coluna Esplanada é um dos destaques da parceria. “Sem dúvida, a coluna comandada pelo Leandro Mazzini alcança públicos de todo o Brasil, permitindo que todos conheçam o trabalho que estamos fazendo. O LIDE Brasília vem, ao longo dos últimos 10 anos, realizando encontros de relevo, com a presença da Esplanada em todos eles como convidada. Agora, tê-la como media partner fecha o ciclo de apoio e parceria que sempre tivemos deste poderoso espaço de informação nacional”, avalia.
Diretor de Comunicação das Organizações Paulo Octavio e assessor de imprensa do LIDE Brasília, o jornalista Jorge Eduardo também celebrou a parceria. “Ter a melhor coluna do País como media partner é excelente. Com sua ampla rede de jornais, a Coluna Esplanada é uma das referências de bom jornalismo e credibilidade. A associação das duas marcas trará muitas vantagens ao leitor, que terá cada vez mais notícias relevantes e fundamentais para sua tomada de decisão”, finaliza.