Brasília parou na quarta-feira (26) à noite. Em uma celebração que varou a madrugada, no Lago Sul, o presidente do NW Group, o economista Fernando Cavancanti, comemorou seus 40 anos cercado de empresários de várias capitais, senadores, deputados e juízes (da 1ª à última instância). Colecionador de carros, relógios, charutos e bons amigos, Cavalcanti – vindo do interior paulista – emergiu na cena brasiliense com luz própria depois de aparecer ao lado do advogado e sócio Nelson Wilians.
Segundo convidados, a festa teve o que havia de melhor e músicos famosos, como a dupla Edson e Hudson, Loubet e Viller Santos, além do grupo Samba Pop e o DJ Chico Aquino.
A lista de convidados também foi premium: o sócio Nelson Wilians, acompanhado da esposa Anne Wilians, o governador Ibaneis Rocha com a esposa Mayara Noronha, a vice-governadora Celina Leão, com o marido Fabrício Faleiro, e o senador Ciro Nogueira, além de desembargadores, ministros do STJ, procuradores da República, empresários, representantes de bancos e advogados renomados.
Feliz, Cavalcanti circulava pelas mesas cumprimentando os convidados com muita alegria. Brasília, definitivamente, adotou o economista paulista como um filho da terra.