Com dor de cotovelo pela aliança considerada forte, ou apenas um arroubo oral ao seu estilo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva levou às gargalhadas três integrantes da cúpula do PMDB durante sua passagem por Brasília na Terça. Virou-se para o vice-presidente Michel Temer e soltou: ‘O Eduardo Campos vai ver quem é a Marina (Silva). Vai ver o carrapato que ela é’. Chefe de Marina quando ministra, o petista, segundo aliados, sabe como ela é de difícil negociação e sem sintonia com projetos de Poder.
Amarrou. Há quem diga na base governista que a decisão impensada de aliança de Marina e Eduardo vai amarrá-lo na disputa presidencial e o fará já perder apoios importantes.
Pratos à mesa. Marina e Eduardo têm se encontrado semanalmente para ‘não baterem cabeça’, como diz aliado do socialista. As assessorias de Lula e Temer não se pronunciaram.
Prévia. Trato informal é Eduardo candidato, Marina vice. Mas tem gente apostando que isso pode mudar, porque ele precisa de um vice de outro partido que lhe traga tempo de TV.
1 comentário em “‘Eduardo vai ver quem é Marina’, diz Lula”
DOR DE COTOVELO !!!!