Parceiros

Brasília -

Parceiros
Brasília - 5 de fevereiro de 2025 - 20:10h

Palácio prepara balanção eleitoral para Bolsonaro

Foto: Reprodução/Agência Brasil
#compartilhe

Assessores da Presidência da República e coordenadores da pré-campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) planejam realizar uma “grande” cerimônia no Palácio do Planalto – em data a ser definida -, para apresentar um balanço das ações dos três anos e meio da gestão iniciada em 2019.

Ministros já estão levantando e elaborando planilhas com dados dos programas e recursos liberados para todo o País no período.

A ideia no entorno de Bolsonaro é dar publicidade aos números atualizados, principalmente de programas sociais e obras de infraestrutura.

Sobre as ações durante a pandemia, Bolsonaro e equipe pretendem direcionar o discurso para a distribuição de vacinas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.