Parceiros

Brasília -

Parceiros
Brasília - 15 de janeiro de 2025 - 6:24h

DFTV revela ligações de Luís Miranda com Detran

Foto: Câmara dos Deputados
#compartilhe

O deputado Luís Miranda (DEM-DF) está envolvido em um suposto tráfico de influências dentro do Detran, de acordo com reportagem do DFTV, que foi ao ar nesta quinta-feira, 06 de janeiro.

A matéria revela os sócios da empresa EAD – Cursos de Trânsito e Tecnologia, com sede no Setor de Diversões Sul, em Brasília. São a mulher do deputado, Giselle Miranda, e o secretário parlamentar do político, Jefferson Fernandes.

A empresa foi credenciada para prestar serviços ao Detran, em 2 de dezembro de 2020, pelo ex-secretário parlamentar de Miranda, e atual diretor-adjunto do órgão, Gustavo Amaral.

A relação do deputado com habilitações não para com o Detran. Um dos sócios da autoescola Brasiliense, Tiago Ribas, também é secretário parlamentar de Miranda. A autoescola já abriu uma rede de filiais no DF desde que Miranda foi eleito deputado.

Em resposta ao DFTV, o deputado disse que não há irregularidades no contrato do Detran com a empresa EAD, que seu mandato é limpo e sem influências com órgãos públicos.

O Detran, em nota à reportagem da TV, afirmou que “não sofre nenhuma influência política”.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.