#7/02/2014
Artigo: Já disponível a Châteaux & Hôtels Collection 2014, de Alain Ducasse
Por Pedro Nonato – “Que seja em algum lugar da Provence ou à mesa de um jovem chef na Itália, a viagem deve ser sempre uma experiência. Mas acima de tudo, uma descoberta, uma surpresa, um encontro de pessoas apaixonadas pelo que fazem.” Palavras do grande Chef francês, Alain Ducasse, Presidente do Châteaux & Hôtels Collection. (Leia Mais)
Artigo: O império contra ataca em Paris
Por Pedro Nonato – A partir de 15 de fevereiro o império criado por George Lucas ataca novamente: depois de exposições em Montreal e Ottawa, a Cité du Cinéma, em Paris-Saint-Denis abriga a mostra “Star Wars Identities”, um verdadeiro “tour de force”. (Leia Mais)
Emergentes: a ‘Grande Triagem’
Por Marcos Troyjo – Grandes mamíferos, assim como investidores internacionais, são hipersensíveis. Comportam-se como manada. Reagem instintivamente a oportunidade e perigo. Bancos de investimento são intérpretes, e muitas vezes origem, do estouro da boiada. (Leia Mais)
Polícia tem 328 mil mandados de prisão para cumprir
Enquanto comemoram o sucesso da parceria entre Interpol e a PF na prisão do mensaleiro condenado Henrique Pizzolato, na Itália, as autoridades policiais brasileiras ocultam uma verdade inconveniente no próprio território nacional. Até ontem à noite, a Justiça havia expedido 328.759 mandados de prisão para cumprimento em todo o País. (Leia Mais)
#Assista

-
Motoqueiro tenta incendiar posto na Marginal Tietê- parte 2
-
Motoqueiro tenta incendiar posto da Gulf na Marginal Tietê em SP
-
Helicóptero da PF decola do complexo Brasil 21 sem Lula.
-
Índios sujam e arrancam Bandeira do Brasil em Porto Seguro
-
Índios ocupam palanque de Bolsonaro em Porto Seguro
-
Índios ameaçam bloquear ponte sem reforma no Sul da Bahia