#24/01/2013

Caminhão do GDF atropela a gramática
Na foto de Vinícius Tavares, colaborador da Esplanada, vê-se claramente o erro no adesivo do caminhão que trafegava pela cidade hoje: “A serviso (sic) da Novacap”.
A metamorfose da “Chíndia”
Por Marcos Troyjo – Quase 3 bilhões de produtores e consumidores. China: oficinas de manufaturas baratas. Índia: galpões de call-centers e outsourcing a custos ínfimos. Estereótipos como esses, que de fato marcaram a ascensão econômica de China e Índia a um PIB nominal combinado de quase US$ 7,5 trilhões, serão cada vez mais raros.(Leia Mais)
Empresa de condenado dá calote em Belo Monte
O consórcio construtor da usina de Belo Monte, no Pará, livrou-se de um problema, mas pagou caro. Contratada para vigilância de 38 canteiros de obras, a Proset só pagou aos funcionários oito meses dos doze do acordo, apesar de receber em dia. Embolsou mais de R$ 1,2 milhão. (Leia Mais)
#Assista

-
Motoqueiro tenta incendiar posto na Marginal Tietê- parte 2
-
Motoqueiro tenta incendiar posto da Gulf na Marginal Tietê em SP
-
Helicóptero da PF decola do complexo Brasil 21 sem Lula.
-
Índios sujam e arrancam Bandeira do Brasil em Porto Seguro
-
Índios ocupam palanque de Bolsonaro em Porto Seguro
-
Índios ameaçam bloquear ponte sem reforma no Sul da Bahia